CapturarNo dia 19 de agosto de 2015, a população se mobilizou para votar nas prioridades que definem diretamente parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado no ano de 2016. O valor submetido à deliberação da população do Vale do Taquari foi de 1,5 milhão de reais.

Entre as propostas apresentadas, estava a “Proposta número 7: Fortalecimento do APL das Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari, no valor de 100 mil reais. A proposta apresentava como demanda: “Fortalecer o arranjo produtivo local através de investimentos na produção, comercialização e/ou tecnologia que contribuam para a agregação de valor dos produtos e o fortalecimento das agroindústrias familiares. Municípios de Encantado, Roca Sales, Muçum, Ilópolis, Arvorezinha, Relvado, Doutor Ricardo, Coqueiro Baixo, Nova Bréscia, Putinga, Vespasiano Corrêa, Dois Lajeados”.

Segundo o CODEVAT – Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari, a Proposta 7 totalizou 4.239 votos no Vale do Taquari e ficou aprovada como um dos investimentos prioritário no orçamento do Estado no ano de 2016.

Tag:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

0
X