Política de frete
Todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, tais como: Suécia, China, Singapura e EUA. (Exceto produtos disponíveis a pronta entrega em alguma promoção especial). Os produtos serão enviados diretamente para o cliente através da Empresa Brasileira de Correios.
Nós possuímos duas modalidades de frete à sua disposição. Estes são:
– PADRÃO – GRÁTIS – 15 a 20 dias úteis após o envio estimado (via CORREIOS)
– EXPRESSO – 7 a 15 dias úteis após o envio estimado (via CORREIOS).
No modelo frete expresso o seu produto é enviado por modal aéreo e chega antes do nosso prazo máximo estipulado. Se o cliente receber o seu pedido após o prazo máximo estipulado para o frete (20 dias úteis), este tem direito a reembolso do valor pago referente ao frete expresso.
Reforçamos que o prazo é estimado pois o mesmo pode variar para mais ou menos dias. Variações no prazo de entrega podem ocorrer por parte dos Correios, da Receita Federal, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Em casos de falha na entrega por motivos de cliente desconhecido no local, endereço incorreto, troca de endereço ou falta de retirada na agência dos correios, o reembolso será feito de forma parcial. Sendo o valor de R$37 cobrado pela taxa de frete de retorno. Se o cliente desejar o reenvio o frete (valor de R$37) será custeado pelo cliente.
Em caso de o produto ultrapassar o limite máximo estipulado de: 75 dias úteis para a entrega. O cliente tem direito a reembolso integral do produto, além de poder ficar com o mesmo de forma gratuita.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 a 10 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo. Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.
Baseados em nossa experiência com mais de 40.000 (Quarenta Mil) pedidos entregues em todo o Brasil, 90% dos produtos são entregues em até 25 dias corridos após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento imediato da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais. FRETE: Novas regras de importação dos Correios, 27/08/2018. Caso for taxado, deverá pagar a taxa dos Correios.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A empresa Loja Dália não se responsabiliza por possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: atendimento.lojadalia@gmail.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Dália.
Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
Confirmação de Pagamento:
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento (Mercado Pago ou APPMax) e é essa que valida a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, você deve concluir sua compra e inserir suas informações de faturamento, que podem ser feitas por cartão de crédito, PIX ou boleto bancário. A Confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme o gateway de pagamento e as regras de bandeira do cartão.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 75 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem entregues.